FAQ

  1. As fotos da Pet Pixel são pegas da Internet?
    R: Não! Todas nossas imagens são criações nossas sob supervisão do nosso diretor de arte Akira Kawazoe. Que é sócio de uma das agências de design gráfico mais renomadas do Alto-Tietê a dBriefing.
  2. Se eu comprar um quadro físico, eu também ganho o digital?
    R: SIM! todos as nossas imagens são enviadas digitalmente para o cliente para ele poder floodar o feed dos amigos.
  3. Eu posso postar um quadro digital nas minhas redes sociais?
    R: MAIS É CLARO! Ficaremos muito felizes em ver nosso trabalho no seu perfil, não se esqueça de nos marcar: @petpixeloficial
  4. Eu posso editar eu mesmo uma foto que comprei?
    R: Você receberá sua cópia digital do quadro, você pode recortá-la aplicar filtros, girar, fazer o que quiser, mas você não pode colocar outro pet na sua foto. Isso seria uma violação de direitos autorais e violação da política de uso de nosso site.
  5. É possível comprar imagens com mais de um pet?
    R: Caso você selecione um modelo que seja compatível com dois pets sim! é possível. Mas no momento não temos nenhum modelo com 3 ou mais pets.
  6. As fotos são compatíveis com qualquer animal? Gato, cachorro, pássaros, roedores…?
    R: A maioria dos nossos produtos são compatíveis com qualquer animal, até mesmo um peixe! Mas vale a pena olhar na descrição do modelo selecionado para saber se ele é ou não compatível com seu pet.
  7. Eu posso aparecer no quadro que comprei?
    R: A Pet Pixel não trabalha com fotos de humanos. Por tanto o seu quadro será exclusivo pro seu melhor amigo.
  8. Como faço para enviar minha foto?
    R: No ato de fechar a compra, existe um campo chamado “ESCOLHER FOTO” basta clicar nele e selecionar a foto do seu amigão. Caso tenha mais duvidas, visite nossa página Como Comprar.
  9. Como faço para tirar uma foto que seja compatível com o modelo que selecionei?
    R: Veja sempre as dicas de pose na descrição de cada modelo, sempre orientamos se aquele modelo funciona bem com pet de frente, de lado, olhando para câmera, não olhando…
  10. É possível trocar a foto do meu pet após eu fechar o pedido?
    R: enquanto o pagamento não for aprovado, sim, é possível. Basta entrar no painel da sua conta, encontrar o seu pedido, excluir a foto e anexar uma nova.
  11. O pagamento é aprovado na hora?
    R: Isso vai depender da forma de pagamento que escolheu, pagamentos via transferência bancária precisam do envio do comprovante para o e-mail financeiro@petpixel.com.br. Já pagamentos via PagSeguro ou PicPay, dependem unicamente da instituição financeira, podendo demorar até 3 dias úteis pra ser aprovado.
  12. Meu quadro veio com defeito e agora?
    Visite nossa página se Termos de Uso e Políticas de Privacidade para informações sobre troca de produtos.
  13. Queria comprar uma foto de edição limitada, mas ela não está mais no site, e agora?
    R: Xiiiii já era! =( nossas fotos de edições limitadas são realmente por tempo limitado, após o encerramento do período da edição ela é definitivamente encerrada. Por tanto corra!

Mais duvidas? Fale conosco clicando aqui.

X